Curiosidades

10 tatuagens de pata de cachorro para você se inspirar

15 tatuagens de pata de cachorro para você se inspirar

Tatuagens de pata de cachorro são maneiras encontradas pelas pessoas para homenagear os próprios cães. E como são inúmeras as ideias para eternizar o seu melhor amigo na pele, resolvemos facilitar a sua procura por tattoos de patinha.

Para isso, buscamos selecionar as 10 tatuagens de pata de cachorro mais fofas, delicadas e divertidas. Além disso, tem para todos os gostos, tanto tatuagem feminina como masculina. Também demos preferência a uma diversidade de lugares no corpo, como perna, pulso, ombro, braço, costas etc.

Mas ainda não acabou. Além de todos esses detalhes, você pode ainda ter a opção de incrementar a tattoo com outros elementos. Por exemplo, o que acha de uma tatuagem de patinha de cachorro com coração? Ou prefere apenas o contorno? Há também opções coloridas, completamente pretas e as realistas.

Por fim, você ainda pode conferir os possíveis significados de tatuagens de pata de cachorro. Assim, além de ter a pele marcada por um amor verdeiro, você pode explicar aos amigos ou curiosos o porquê da tattoo de patinhas. E então, vamos começar?

Tatuagens de pata de cachorro

1.  Tatuagem de pata de cachorro com coração

Outro modelo para pulso

Existem muitas opções de tatuagens de pata com coração. Nesse caso, é um modelo mais simples e todo monocromático. No entanto, você pode escolher incrementar cores, por exemplo o vermelho no próprio coração.

2. Pata realista

Essa tatuagem foi feita no braço, mas pode ser adaptada para outros locais do corpo

Alguns tatuadores afirmam que as patas dos cães são bem semelhantes. Por isso, acabam copiando muito da internet. Mas como pode ser visto nessa tatuagem, os pelos entre os dedos das patinhas fazem toda a diferença. Sendo assim, se você deseja ser o mais original possível, opte por fotografar as patas do seu melhor amigo e peça um desenho exclusivo do tatuador.

3.Cores na patinha tatuada

Já esse modelo colorido foi escolhido para ser desenhado na panturrilha

Tatuagens coloridas estão em alta, ainda mais se for com esse efeito aquarela. O resultado é incrível e como se pode ver, trata-se de uma tattoo totalmente exclusiva. Para isso, basta que você escolha algumas cores da sua preferência e passe a patinha do cão para marcar em uma folha branca.

Contudo, é importante usar materiais que não prejudiquem a saúde do animal e lavar bem direitinho no final do procedimento.

4. Tatuagem masculina

Esse desenho mistura a pata do cão com um lobo uivando

Homens também podem homenagear os seus amigos peludinhos. Além das opções coloridas e até mesmo das delicadas, também há a opção de fazer um modelo mais radical. Nesse caso, o próprio cachorro está dentro do desenho da pata. Legal, não é mesmo?!

5. Tattoo grande de pata

Os modelos maiores ficam bem na coxa

Da mesma maneira em que há quem prefira desenhos mais discretos, há aqueles que gostem de imagens maiores. Nessa tattoo, além das patinhas grandes coube até as iniciais dos nomes de todos os cães que a pessoa possui. Uma ideia legal para quem tem muitos animais e quer homenagear todos eles.

6. Tattoo de patinha preenchida

Os modelos vazados e mais elaborados ficam bem em quase todos os locais do corpo

Essa opção é uma delicadeza só. Preenchida com desenhos de flores e folhas, a patinha fica ainda mais especial. Além disso, pode ser uma opção exclusiva para quem mudar os desenhos internos.

7. Tatuagem de patinha padrão

Esse modelo mais discreto fica muito bem no tornozelo

Para os clássicos, as patinhas também têm suas opções simples. Ou seja, basta apenas que você decida o seu estilo e coloque-o no desenho, que ele vai atender suas necessidades.

8. Tattoo de pata de cachorro nas costas

Na região das costas as patinhas podem ser de diversos tamanhos e modelos As costas são um ótimo lugar para quem deseja tatuar uma região mais escondida. Nem sempre a tatuagem vai aparecer, mas nas horas certas será um charme a mais.

9. Em homenagem ao cachorrinho

Esse modelo é uma ótima forma de homenagear o amigo que já morreu

Além de homenagear os animais que ainda estão vivos, você também pode prestar uma homenagem aos que já partiram. Esse exemplo é lindo e o que o torna mais especial são as asas e aureola que complementam a patinha.

10. Tatuagem de pata preta

Esse desenho retrata todo o amor pelo seu pet

Até os modelos clássicos podem receber certos caprichos. Nesse caso, além da patinha padrão toda pretinha, tem-se também o desenho de dois cães que se encontram em formato de coração. Tudo para deixar a imagem ainda mais emocionante.

Tatuagem de patinha de cachorro significado

Uma tatuagem de patinha de cachorro traz diversos significados positivos assim como a própria presença dos cães na sua vida. Da mesma maneira como o cachorro proporciona amor, lealdade, confiança e amizade verdadeira, a tattoo com as patinhas dele também tem esse poder.

Além disso, tatuar as patas do seu melhor amigo canino é uma forma de eternizá-lo em sua pele. Como ele provavelmente marcou sua vida com a presença, brincadeiras e momentos compartilhados, essa pode ser uma maneira de você retribuir todo esse carinho do animal.

Comentários no Facebook