Historia

Cadela escondeu seus 9 filhotes em uma vala para protegê-los de seu dono cruel

Cadela escondeu seus 9 filhotes em uma vala para protegê-los de seu dono cruel

A salvação de Nana começou com o post mais triste e mais ultrajante do Facebook. No pátio ela viveu, dia após dia, durante anos, confinada a uma corrente.

“Estou dando a mistura de boxer com o pitbull e seus filhotes… Quem os quer?” Escreveu seu proprietário implacável ao lado da imagem comovente.

Quando o homem insensível disse que pretendia dar seu cachorro junto com seus nove filhotes, toda a comunidade de vizinhos imediatamente se mobilizou. Eles não podiam permitir que uma mãe não tivesse as condições necessárias para sobreviver. E que, pelo coração de pedra de seu dono, os bebês perdessem a vida.

Nana tem 4 anos e passou os últimos três anos de sua vida acorrentada fora de sua casa na Carolina do Norte. Ela deu à luz três vezes e as duas primeiras ninhadas de filhotes não sobreviveram.

Mas milagrosamente, em sua terceira ninhada, todos os seus filhos sobreviveram e seu dono queria se livrar de todos. Mas a mãe exemplar longe de fracassar, e conhecendo o perigo que corria nas mãos de seu impiedoso dono, fez algo que surpreendeu os vizinhos:

Ela escondeu todos os seus filhos em uma vala enquanto orava ao Céu para que alguma ajuda viesse.

Eles imediatamente notificaram a triste situação de Nana para a organização de resgate de animais, o Fithful Friends Animal Sanctuary (FFAS). E que por sua vez contatou o   Sr. Bones & Co  para obter a ajuda urgente que a cadela precisava.

Eles nos enviaram fotos das condições em que viviam e do estado em que estavam. Acreditamos que ela escondeu os filhotes para mantê-los seguros. Isso partiu meu coração “. Disse Elli Frank, fundadora da Mr. Bones & Co.

Cuidados

A FFAS decidiu cuidar de todos os filhotes e de sua mãe até o final do período de lactação. E eles poderiam ser transferidos para Nova York.

Os cachorrinhos adoráveis ​​que realmente são um milagre foram chamados como os personagens de Peter Pan: Peter Pan, Tinker Bell, Tiger Lily, Wendy, John, Michael, Cubby, Liza e Jane.

Os voluntários da FFAS puderam ver o profundo amor de Nana por seus filhos. E como em todos os momentos ela não deixava seu lado para dar a eles todo o amor que eles mereciam. Foi incrível ver como, apesar de ter sofrido tanto em sua vida, ela se agarrava a seus filhos como se fosse a última coisa que lhe restava.

Então Nana e seus filhotes foram finalmente levados para Nova York, a sede de Mr Bones & Co. Nana estava tão exausta depois da viagem, que se aconchegou com confiança nas pernas de um dos voluntários.

Por fim, ela parecia ter conhecido o lado bom da humanidade, onde estaria a salva.

“Ela aprendeu a confiar em nós durante as nossas visitas. E nos permitiu dar seus bebês para os lares temporários que gentilmente cuidaram deles até encontrarem lares permanentes. Ela sabia que tinha feito a sua parte e finalmente conseguira salvar seus bebês e garantir que eles sobrevivessem “, disse Frank.

A mãe finalmente conseguiu respirar em paz. Embora soubesse que não podia estar ao seu lado, algo lhe dizia que eles ficariam bem e ela já fez tudo para salvá-los.

Ela, por outro lado, continuou a dar todo o amor para todos ao seu redor.

As crianças continuaram a crescer e a tornarem-se mais fortes e robustas, à espera de um lar permanente.

O terrível sofrimento de Nana já faz parte do seu passado. O abrigo comunicou mais tarde no Facebook que graças a essa história espalhada nas redes todos os filhotes e a mãe encontraram uma família.

Compartilhe esta história comovente que mostra que o amor de uma mãe não tem limites.

Fonte: Zoorprendente

Comentários no Facebook