Historia

esse cachorro nunca soube o que significava uma carícia humana, até que ele foi resgatado

Ele nunca soube o que significava uma carícia humana, até que ele foi resgatado - Zoorprendente

É um fato para todos que existem mais animais desabrigado do que abrigado, esperança para eles é que um dia seja resgatado das ruas e ter uma familia para que eles possam ter um final feliz na história de horror que viveram.

esse cachorro  completamente abandonado. Ele costumava se esconder debaixo de veículos para se proteger do sol.

um pequeno filhote de cachorro desabrigado que até agora, além de não ter tido nenhum contato com pessoas, Ele estava com medo de quem chegasse perto dele. Ele era muito pequeno e indefeso para viver nas ruas.

a pessoa que o resgatou, no momento em que ouviram isso, eles sabiam que não só ia ser uma missão de resgate, mas também significava que eles teriam que capturá-lo contra sua vontade para fazê-lo sobreviver, e a maneira de fazer isso teria que ser algo especialmente planejado para que ele não tivesse a chance de escapar.

Quando chegaram ao lugar onde Benji estava, o nome que eles decidiram dar a ele depois de resgatá-lo, o cachorro estava muito assustado e nervoso por não saber o que estava acontecendo e de um momento para outro começou a correr.

Benji não estava disposto a ser pego sem primeiro lutar

Demorou muito tempo até conseguirem tocá-lo.

Depois de muita corrida, eles conseguiram pegar Benji e foi quando eles finalmente puderam vê-lo mais de perto.

Fisicamente, Benji tinha seus pelos completamente sujo, descuidado,  e coberto de pulgas e carrapatos. Além disso, seu focinho estava cheio de sangue devido à luta e luta que envolveu seu resgate, mas em termos gerais Não era nada para se preocupar.

Mentalmente, Benji vivia nas ruas durante toda a sua vida e, ao contrário de outros cães, ele sempre escapava de qualquer proximidade com as pessoas, e ainda mais se fossem grupos ou multidões.

A mudança é incrível!

Depois de resgatá-lo, levaram-no para o abrigo, também lhe deram o atendimento médico de que tanto necessitava. Quando terminaram com ele, levaram para sua casa para ajudá-lo com seus problemas de confiança.

Ele costumava ficar completamente paralisado quando o tocavam.

Eles passaram 10 dias inteiros antes de Benji parar de se esconder e evitar ser tocado para começar a se sentir seguro com a pessoa que o resgatou. Depois de um tempo, Benji se sentiu mais feliz.

Ele gosta de brincar com sua nova família!

Convidamos você a compartilhar essa história de resgate com outras pessoas para incentivá-las a ajudar aqueles animais que precisam tanto de amor.

Comentários no Facebook