Historia

Este filhote de cachorro não só adora dormir, mas também nas posições mais estranhas

Este filhote não só adora dormir, mas também nas posições mais estranhas - Zoorprendente

Depois de passar um tempo juntos, nós sempre conhecemos nossos animais de estimação tanto como se fossem nossos bebês, nós aprendemos quais alimentos eles gostam, seus jogos favoritos e seus hábitos mais peculiares que os tornam ainda mais adoráveis.

Alguns filhotes gostam de brincar de esconde-esconde, abrem portas das formas mais originais ou apenas descansam, assim como esse lindo cão chamado Sherman,  ele gosta de dormir mais do que qualquer outro cachorro, ele faz em qualquer lugar e quanto mais estranho a posição em que ele faz, mais ele gosta.

Esse cara grande gosta de dormir como nada na vida

Angela Castillo, mãe de Sherman, diz que ele fica nas posições mais estranhas quando dorme.

Ela também comenta que o cachorro tem um dos piores roncos: “Ele faz muito barulho quando ronca, mas de uma maneira estranha ouvir ele fazendo esses barulhos é relaxante.”

Ela também acrescenta qual é a sua técnica para lidar com seu filhote sonolento: “Agora temos camas em todos os quartos porque Ele gosta de nos acompanhar em todos os lugares, então arrumamos uma cama na cozinha, no banheiro e na sala de estar.

o filhote veio para a vida de Angela quando ela decidiu pela primeira vez adotar. Quando nós o trouxemos, ele poderia dizer que ele não tinha confiança e estava um pouco assustado, mas uma vez que ele começou a relaxar, nas semanas seguintes ele se tornou o cão que está agora, muito terno, ele chega onde você está, ele se inclina e cai exausto “diz a mulher.

A experiência de criar o filhote foi como ter uma criatura fantástica em casa, já que ele é um cachorro gigantesco e enorme. quando ela o leva para passear, as pessoas que o vêem ficam paralisadas de emoção, Eles vão direto acariciá-lo e apertar sua cabeça, que é do tamanho de uma bola de vôlei.

O inverno é uma das suas temporadas favoritas para jogar fora

Depois de tanto tempo com ele, ela vê como ele se sente de uma maneira diferente: “É como um panda, porque a parte superior do seu corpo é enorme, mas tem um quadril minúsculo, então fica sempre do lado”, Todos os dias os dois se amam um pouco mais.

Comentários no Facebook