Gato

Gatinha que havia se perdido durante incêndio, corre de felicidade assim que vê sua família

Gatinha que havia se perdido durante incêndio, corre de felicidade assim que vê sua família

Um mês após o início do mortífero incêndio no norte da Califórnia, que mais tarde varreu e destruiu a casa de família de Courtney Werblow em Paradise, Califórnia, ela e seus entes queridos foram capazes de encontrar esperança e consolo.

Mais especificamente, eles encontraram sua amada gatinha, Timber. Ela havia desaparecido pouco antes de as chamas os obrigarem a fugir, e a família desde então, passou esse tempo todo (um mês inteiro), com medo de nunca mais a ver.

No sábado, Werblow e seus pais foram escoltados até o local onde se encontrava anteriormente a casa para examinar o que poderia ser recuperado das cinzas. E foi lá que inesperadamente viram um rosto familiar à distância, um sobrevivente milagroso.

Era a Timber.

Ao início, a gata parecia não acreditar que ela tinha sido finalmente encontrada – mas depois ela saiu correndo em direção a sua família. “Você conseguiu!” disse Werblow emocionada.

Aqui está o vídeo dessa reunião emocionante:

Incrivelmente, Timber ainda estava de boa saúde apesar de sua indescritível provação. E agora ela está de volta a onde ela pertence, com sua família que sentiu imensa falta dela.

“Depois de tantas perdas, este é um testemunho de resistência, força e amor”, escreveu Werblow online. “Ela é uma gata de família incrível e estamos tão felizes em tê-la de volta em nossos braços.”

Os Werblows são uma das centenas de famílias afetadas pelo devastador incêndio, e embora ainda não existe um tempo definido para que tudo volte a ser recuperado, são momentos como esse que provam que nem tudo está perdido.

“Nunca perca a esperança!” concluiu Werblow.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por amo meu peludinho, da matéria originalmente escrita por Stephen Messenger, no portal The Dodo

Comentários no Facebook