Animais

Menino tira peixe de estimação do aquário para dormir com ele na cama

Menino tira peixe de estimação do aquário para dormir com ele na cama

O sonho de um garotinho de quatro anos era poder dormir abraçado com seu peixinho de estimação. Admirado com a beleza do animal, o pequeno Everett o retirou do seu aquário, colocou-o entre suas mãos e logo pegou no sono.

Tori Hamlin, que mora com o filho no estado da Géorgia, nos Estados Unidos, conta que ficou surpresa e ao mesmo tempo chocada ao abrir a porta do quarto e ver seu filho dormindo abraçado com o peixinho.

“Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu”, relatou.

O menino chamava seu peixe de estimação de Nemo, uma singela referência ao filme Procurando Nemo, da Pixar.

“Ele adorava ficar olhando para o aquário, que tinha luzes coloridas. Everett tinha muito carinho pelo peixe e sempre escolhia acessórios para colocar dentro da água”, comentou a mãe.

Após se deparar com a cena, Tori não sabia como explicar ao filho o que houve.

“Quando ele acordou e expliquei o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. Everett disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água”, lamentou a mãe.

Os pais de Everett afirmam que colocam o garoto para dormir todas as noites, e lhe conta historinhas para que ele possa dormir. “Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes”, disse o pai.

Tori publicou a história nas redes sociais, provocando reativas e diversas opiniões.

Alguns internautas se ofereceram para comprar um novo peixe para o garoto, mas a mãe já providenciou um. Everett prometeu que jamais tocará no peixinho, para que ele não tenha o mesmo destino triste de Nemo.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Adaptação por amo meu peludinho, da matéria originalmente criada por Estadão.

Comentários no Facebook