Historia

momento comovente quando um cão começa a reconhecer sua família depois 19 meses separados

O momento comovente quando um cão começa a reconhecer sua família depois de perder 19 meses - Zoorprendente

Animais de estimação sempre se tornam muito importantes na vida de muitas famílias, porque essas criaturas são capazes de dar todo o seu amor incondicionalmente. Nossos amigos de quatro patas têm fortes laços com os humanos por sua atitude lúdica e amigável, tornando-os membros da família.

No entanto, existem situações lamentáveis ​​que não podem ser evitadas, onde o animal de estimação e seus donos se separam, deixando uma grande sofrimento na família. Às vezes a separação pode ser devido à perda ou roubo do membro mais amado da família, deixando todos arrasados.

 

A família do cão chamado Maggie, percebendo sua ausência, começou a procurá-la, mas infelizmente não encontraram o paradeiro de seu amado cão. No entanto, a família nunca perdeu a esperança de encontrar a bela Maggie novamente.

Depois de 19 meses, algo milagroso aconteceu. Uma organização de animais, recebeu um cachorro em seu abrigo depois que um bom samaritano a encontrou vagando pelas ruas com problemas de saúde. No momento de receber o canino, o grupo de resgate percebeu que ela estava carregando um chip com a identificação de seus proprietários e eles imediatamente entraram em contato com eles.

 

 Rapidamente, a família de Maggie foi ao abrigo, mas não conseguiu ver imediatamente o seu cão, de fato, os trabalhadores do abrigo sugeriram à mulher e às duas meninas que mantivessem uma atitude calma, que fossem pacientes e esperassem que o cachorrinho adocicado daria o primeiro passo.

Durante o reencontro, a família não conseguiu esconder sua emoção, pois não ouvia falar de seu animal há mais de um ano, mas o cão estava visivelmente assustado e teve que ser acalmado pelo trabalhador de resgate. Pouco a pouco, o cão pôde reconhecer sua família e os abraços, beijos e carinhos foram inevitáveis ​​nesta bela reunião.

   
veja o momento do reencontro.
               

Comentários no Facebook