Historia

o homem que viaja seu país de bicicleta salvando cães

Edgardo Perros

Edgardo Zúñiga é um mexicano de coração enorme. Este homem, um nativo de Nayarit, uma comunidade a oeste da nação asteca, Ele decidiu pegar umabicicleta um dia e sair às ruas para pegar cachorros de rua.

Cães Edgardo

Edgardo percebeu que muitas famílias abandonam seus animais de estimação, jogando-os em seu destino nas ruas e queria fazer algo para mudar essa terrível realidade. Ele mesmo define isso como uma promessa e propôs viajar a nação norte-americana de ponta a ponta.




Desde que começou a pedalar até agora, o homem salvou 400 cães do abandono.

Cães Edgardo

 

Todo mundo que conhece Edgardo é surpreendido pelo seu trabalho. Este homem, que decidiu empreender esta difícil missão, é sustentado graças à generosidade das pessoas que contribuem com o seu trabalho, através de pequenas doações de suprimentos.

Edgardo foi o protagonista de uma entrevista conduzida pela agência internacional de notícias EFE, explicando de onde vinha sua preocupação e como começou este projeto que mudou a vida de mais de quatrocentos cães.

Cães Edgardo

Eduardo explica que Alguns cães tornam-se agressivos ou muito tímidos quando são vítimas do abandono Graças aos seus “amigos caninos”, não há cão que resista à sua ajuda. Esta terapia eficaz ajudou a colocar muitos animais de estimação em residências.




Cães Edgardo

Este homem leva consigo, entre outras coisas, um kit de primeiros socorros. Com ele, que são capaz de ajudar os animais de estimação que são feridos , bem como levá-los com a esperança de encontrar uma existência melhor para eles.

Cães Edgardo

Se você também apoiar o louvável trabalho de Edgardo, não saia sem primeiro compartilhar esta notícia em suas redes sociais.

Comentários no Facebook