Historia

Um cachorrinho corajoso salva seu dono e seus filhos de uma cobra marrom mortal

Um cachorrinho corajoso salva seu dono e seus filhos de uma cobra marrom mortal - Zoorprendente

Um cachorrinho corajoso na Austrália mostrou quão inteligente os animais podem ser e tudo o que eles são capazes de defender seus donos. Um homem chamado Drew estava totalmente relaxado em casa sem ter a menor ideia de que um perigo iminente estava para acontecer. Felizmente, seu animal de estimação corajoso chegou a tempo de evitar qualquer tragédia.

A cena ocorreu em Queensland, nordeste da Austrália.

Drew compartilhou um vídeo de sua câmera de segurança nas redes socias e lá você pode ver o momento exato em que seu cão o avisa. 




Na imagem você pode ver Drew totalmente relaxado em uma cadeira enquanto verifica seu telefone celular. Perto do outro lado da mesa seu cão de cor preta já conseguiu detectar a cobra marrom e não deixa de persegui-la como se soubesse do enorme perigo que este animal representa.

Esta variedade de cobra marrom é considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo.

O cachorro a observa enquanto a cobra se move embaixo da mesa, mas quando ele vê que ela já está se aproximando no lugar onde seu dono esta, ele não duvida por um segundo e ele vai rapidamente para ele para avisá-lo o que está acontecendo.

segundo Drew , Eu só notei a cobra marrom quando meu cachorro ele veio para o meu lado e começou a latir.




Drew reage rapidamente e pula.  e ele leva seu cachorro com ele para mantê-lo seguro do animal perigoso . Depois do que aconteceu, Drew percebeu o enorme perigo. ele e sua familia, Eles poderiam ter enfrentado se não fosse pelas advertências do cachorro inteligente.

segundo Drew, Nós temos duas crianças que estavam prestes a brincar no jardim, por isso estou muito grato que meu cachorro me alertou. Consegui manter as crianças dentro da casa até ter certeza de que o perigo havia passado. “

O cão mostrou grande inteligência para saber detectar o enorme perigo que estava em sua casa.

Comentários no Facebook